Quem sou eu

Minha foto
Um humilde servo do Senhor que deixou todos seu sonhos e sua propria vida por Jesus Cristo e ao meu proximo...

quinta-feira, 26 de junho de 2008

"Meu deserto acabou!"




Nos dias de hoje temos sofrido muitas perseguições e aflições em que diante de muitos problemas acabamos correndo às vezes para o deserto, tentando aliviar nossas circunstancias, muitos até mesmo preferem a morte ou a entrega de seus ministérios como Elias.
Muitas vezes enfrentamos circunstâncias que representam Jezabel e que de uma certa forma muitos homens de Deus, verdadeiros Elias de nossa geração acabam fugindo para o deserto pedindo um basta.
Vejo na historia de Elias a simplicidade e humildade de um homem de Deus que não esconde sua realidade, seus temores e que reconhecia em tudo que não era o todo poderoso.
E o que está acontecendo nos dias de hoje é que muitos homens de Deus pelo fato de se isolarem em seus desertos, “falta de unidade”, acabam sofrendo depressões e muitos abandonam até mesmo o primeiro amor e seus chamados ministeriais.
Vejo que naquela circunstancia Elias só tinha uma fuga: o deserto. Nos dias de hoje já não precisamos mais fugir para o deserto se nos unirmos como irmãos em Cristo, verdadeiramente podemos uns aos outros nos ajudar e nos encorajar na unção e no poder do Espírito Santo de Deus. Aquele que estando em pé ajudando o que está caído como verdadeiros soldados e guerreiros do Senhor Jesus.
Em tão pouco tempo em minha carreira missionária contemplei e tenho contemplado muitos homens de Deus que foram chamados para a obra do Senhor e que por falta de irmãos e amigos em Cristo acabaram naufragando na fé, homens que vi curando deficientes físicos, fazendo com que fogo descesse do céu em nome do Senhor Jesus e que estão naufragados.
Homens que não tiveram irmãos em Cristo que os ajudasse a se achegar de volta ao seu 1º amor e que estão arruinados precisando de amor e de pessoas que os ajudem a se levantar novamente. Por isso devemos aniquilar a ação de Satanás na cidade de M. Guaçú, o causador de uma grande guerra eclesiástica entre irmãos pastores e ministros, esse é o meu e o nosso desafio, de nos unirmos e acabar com a ciranda de Satanás em nosso meio. Com isso, reconhecendo que não somos super heróis e que também não estamos nas mesmas circunstancias de Elias com os demais profetas, que enquanto escondidos em cavernas, Elias continuava na peleja, mas sejamos nós, unidos, não dentro de uma caverna, mas lutando e vencendo Jezabel da vida uns dos outros. (I Reis 18:13).
“No fundamental, unidade; no secundário, liberdade. Mas acima de tudo, o amor.”




Pr. R.A.Lima

Um comentário:

PAULO PROMOTER EVANGELISTA disse...

eu creio que meu deserto acabou , e já faz tempo
gostei da matéria
fiquem com DEUS

Bp RALima

Bp RALima
Um humilde servo do Senhor Jesus Cristo...